BERTINHO'S BLOG

CHECK THE ACTIONS OF LIBRELATO WITH ITS EMPLOYEES

05.04.2011

Librelato é indicada para receber o Prêmio Internacional Brazil Quality Summit 2011

 

 

 

O crescimento da Librelato Implementos é algo que chama a atenção no mercado nacional e internacional. Depois de alcançar o quarto lugar no raking das maiores empresas do seguimento, a Librelato foi indicada para receber o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2011.

A Latin American Quality Institute (LAQI), fundada na Cidade do Panamá, que visa incentivar e apoiar a competitividade das empresas latino-americanas e organizações que promovem a cultura da qualidade total, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável, comércio justo e qualidade da educação, vem reconhecendo o trabalho realizado pelos empresários há mais de uma década, através de um grupo de profissionais encarregados de reunir os empresários mais empreendedores e bem sucedidos da região.
Este ano, o evento Brazil Quality Summit 2011 reunirá cerca de 80 empresas durante uma convenção na cidade de São Paulo, as quais intercambiarão informações baseadas nos temas de qualidade. Na cerimônia serão reconhecidas as atividades desenvolvidas pelas empresas, como compromisso de uma melhoria contínua.

A Librelato Implementos se enquadra nestes quesitos e foi uma das indicadas a receber o prêmio Brazil Quality Summit 2011, que será entregue no dia 19 de abril, na cidade de São Paulo/SP, na Câmara de Comércio Americana - AMCHAM.
Este reconhecimento é concedido as empresas que têm ótimos resultados com relação a seus serviços, produtos e a importância da gestão de qualidade em cada processo realizado.

Para o diretor presidente, José Carlos Librelato, ser indicado para receber um prêmio internacional é uma conquista muito importante. "Qualidade e excelência sempre foram prioridades na Librelato, e não fizemos nada disto pensando em prêmios, pensamos no cliente que é o nosso principal foco e na comunidade que é nossa principal parceira", completa o diretor.