BLOG DO BERTINHO

Confira as ações da librelato com seus colaboradores

06.07.2016

Casa Maria Tereza recebe 300kg de alimentos

As 3 toneladas de alimentos arrecadados por meio da campanha “Sua Solidariedade é um Prato Cheio”, promovida pela Librelato S. A Implementos Rodoviários, levaram alimentos e muito carinho a cada entidade contemplada. Com todo o apoio dos colaboradores, essa corrente do bem que aconteceu entre abril a junho beneficiou muitas entidades assistenciais e escolas dos municípios catarinenses de Criciúma, Içara e Orleans.

A Casa Maria Tereza, de apoio a jovens e adultos com câncer em Criciúma, foi uma das entidades contempladas com 300kg de alimentos. Luciana Bella Giustina Stang, psicóloga, conta que atualmente a Casa auxilia 90 pessoas com câncer, e ressaltou que as doações são muito importantes. “Todos os meses nós fazemos cestas básicas, com alimentos e suplementos para entregar aos pacientes. Eles contam com isso. E as doações são fundamentais para continuarmos ajudando”, pontua.

Sobre a campanha – A campanha “Sua Solidariedade é um Prato Cheio” aconteceu entre os meses de abril e junho de 2016, por meio dos projetos Amigos da Comunidade e Voluntários Librelato. As caixas de coleta, em formato de geladeira, foram desenvolvidas pela empresa e distribuídas em diversos pontos para que os colaboradores e a população pudessem fazer suas doações nesta verdadeira corrente do bem.