BLOG DO BERTINHO

Confira as ações da librelato com seus colaboradores

14.05.2019

Librelato leva o cantor Leonardo para sua festa de 50 anos, em Santa Catarina

  • Durante a comemoração, empresa homenageou profissionais e fornecedores pela participação na história da empresa             

A Librelato realizou no último sábado, 11 de maio, uma festa para duas mil pessoas, entre seus profissionais, fornecedores e parceiros, em Criciúma/SC, em comemoração ao aniversário de 50 anos da empresa. O evento contou com apresentações e homenagens que representaram todos os que fizeram e fazem parte dessa história de meio século, além da participação especial do cantor Leonardo para dar o ritmo da festa.

“É um prazer estar aqui nesta data tão marcante de 50 anos da Librelato, essa empresa que é sucesso no Brasil e no mundo inteiro. Meus parabéns e que Deus abençoe toda a família Librelato”, compartilha o cantor Leonardo.

Homenagens

Durante a abertura do evento, um grupo de ex-profissionais foi escolhido para representar os que já passaram pela empresa, trabalhando diretamente na organização. Todos receberam um troféu de reconhecimento das mãos dos executivos e membros do conselho da Librelato, em homenagem ao tempo e dedicação que entregaram à empresa, considerada uma das mais fortes na economia do Estado de Santa Catarina. Os homenageados foram Eraldo Citadim Rabelo, Geraldo Librelato, Geraldo Mendes, Heleno Brugnara, Júlio Mendes, Loide Crema, Luzia Baggio, Pedro Bolzzoni, Pedro Mazzuco, Ulisses Furlin e Vilcemar Nowasck.

O Consórcio Nacional Librelato, representado pelo empresário Wilian Jefferson Maciel, também recebeu uma homenagem pela parceria com a Librelato. Assim como, a Abralib – Associação Brasileira dos Distribuidores Librelato, que foi representada pelo presidente Fabiano Cornelli e vice Jeson Hassemer. 

As homenagens foram complementadas pelo vídeo de apresentação do novo posicionamento de marca da Librelato e do novo slogan “Siga com força”, além das palavras do CEO José Carlos Sprícigo sobre a força do time Librelato, que hoje reúne cerca de 1,6 mil profissionais.

Premiações

Na oportunidade, a Librelato entregou ainda o prêmio “Fornecedores de Força”, em reconhecimento aos melhores fornecedores que contribuíram para que a marca atingisse seu atual patamar de excelência em implementos rodoviários no Brasil e exterior.

Entre os premiados estiveram as empresas Arcelor Mittal, Hydro-Jat, Hyva do Brasil Hidráulica, Ibero Ind Bras de Equipamentos Rodoviários, Metalúrgica Spillere, Sansuy S/A Indústria de Plásticos, Sociedade Michelin, SSAB Swedish Steel Comércio de Aço, Prometeon/Pirelli, Usimetal Usinagem e Metalúrgica, Wabco do Brasil e Weg Tintas.

Destaques da noite

Além das apresentações e do show do cantor Leonardo, a festa ainda teve espaço para bolo e parabéns pelos 50 anos da empresa, um jantar para todos os convidados, assim como a apresentação da orquestra do Bairro da Juventude e a liberação de três cabine de fotos para que todos pudessem registrar sua presença na festa.

O CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, conta a satisfação da empresa com essa data tão importante. “Esse evento, de endomarketing, foi um presente da Librelato para todos os seus profissionais. Agradecemos e festejamos ao lado de pessoas especiais esse momento único. Foi incrível! Agora, em outubro, durante a Fenatran, estaremos comemorando a data ao lado de clientes e da imprensa nacional, com uma festa em São Paulo. São comemorações que demonstram nossa gratidão à todos que acreditaram e acreditam na nossa marca. Muito obrigado”, declara Sprícigo.

Outro momento especial da noite foi marcado pelo pedido de renovação de votos de casamento pelo sr. Antônio Xavier de Lima, operador de empilhadeira da Librelato. O colaborador subiu ao palco junto com sua esposa e, ao lado de Leonardo, a pediu em casamento mais uma vez, comemorando 40 anos de casados.

Minha esposa é muito fã do Leonardo e como estamos comemorando 40 anos neste ano resolvi surpreendê-la. O olhar dela em ser pedida em casamento novamente na frente do Leonardo e de toda a empresa fez com que eu me apaixonasse ainda mais. Queremos que nosso casamento dure mais 40 anos, assim como a Librelato mais 50, já que a cada dia mais tenho orgulho de trabalhar nessa empresa que me proporciona momentos tão felizes”, conta Antônio.

José Adelar Trancozo, diretor da empresa Hydro-Jat, uma das homenageadas da noite, expressou sua satisfação em fazer parte desse grande momento. “Gostaria de parabenizar a Librelato pelo grande evento realizado, foi tudo perfeito. Ficamos muito gratos em ter participado e apreciado este evento, tendo em vista que a empresa representa muito para minha vida”, declara Trancozo.

Rafael Sprícigo, coordenador financeiro da empresa, ainda completou: “Difícil ir em uma festa e achar tudo perfeito, mas dessa vez foi incrível, um trabalho que valeu a pena. Meus parabéns ao empenho de toda a equipe e que venham mais 50 anos”.