BLOG DO BERTINHO

Confira as ações da librelato com seus colaboradores

14.06.2019

Campeões de vendas no Caribe

No ano passado foi lançada um desafio ousado para os vendedores da Rede Librelato: alcançar 135 milhões de reais em novas cotas do Consórcio Nacional Librelato. A engajada equipe de vendas não só bateu a meta como a superou em mais de 50 milhões de reais: chegando a 184 milhões de reais em novas cotas. 

O resultado, um dos melhores da história do Consórcio Nacional Librelato, foi atribuído a três fatores: produtos de alta qualidade tecnológica, equipe de vendas altamente motivada e um ambiente econômico no Brasil mais favorável do que os anos anteriores.

A premiação à equipe campeão de vendas foi uma sensacional viagem a Miami, EUA, (de 25 de maio a 02 de junho) para os vendedores com direito a cada um levar um acompanhante. O pessoal passou dois dias passeando por Miami e mais quatro dias em um sensacional cruzeiro pelo Caribe no maior navio do mundo, o “Symphony of the Seas” da Royal Caribbean.

Além dos vendedores e supervisores da Rede Librelato, o evento foi prestigiado por Aloir Librelato, presidente do conselho da Librelato, José Carlos Spricigo CEO da Librelato, Jefferson Maciel, CEO da Administradora de consórcios Conseg, Pedro Bolzzoni diretor executivo da Abralib e Manuel N. Bernardo gerente comercial do consórcio Librelato.