BLOG DO BERTINHO

Confira as ações da librelato com seus colaboradores

17.09.2019

Seja um #librelatolovers

A Librelato S.A. Implementos Rodoviários tem buscado se aproximar cada vez mais de seus consumidores por meio de suas mídias sociais oficiais como Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube e Blog.

Pensando no potencial e na força que estas ferramentas possuem, a Librelato lança a campanha “Seja um #librelatolovers”. A ideia é que os profissionais da empresa convidem os seus amigos para seguirem o Instagram oficial da Librelato, de endereço @librelato.sa, e envie a captura de tela do total de amigos em comum. Quem tiver mais amigos em comum com a Librelato, ganhará prêmios, podendo ser um #librelatolovers Diamante ou Ouro.

O participante que apresentar uma captura de tela do seu celular com o maior número de amigos em comum seguindo a página da Librelato no dia 27/09, ganhará o prêmio Diamante, composto por Teclado Virtual Laser para notebook e um Guarda Sol personalizado da Librelato.

Já o participante que tiver mais amigos em comum com a Librelato, de 18/09 a 27/09, ganhará o prêmio Ouro, composto por Carregador Portátil e Kit Viagem Librelato. Na primeira etapa da categoria Ouro, é preciso enviar a captura de tela até às 23h59 do dia 18/09; e na segunda etapa até às 23h59 do dia 27/09, para que seja feita a comparação do crescimento.

Todas as capturas de tela devem ser enviadas para o Departamento de Marketing, no e-mail comunicacao@librelato.com.br; ou para o WhatsApp (48) 9.9133.3907 com nome completo, telefone e e-mail.

Os e-mails e mensagens serão validados até o dia 27 de setembro, às 23h59 min. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 01 de outubro, às 08h, pelo Departamento de Marketing através das mídias sociais da Librelato. Não poderão participar da campanha profissionais, estagiários e aprendizes do Departamento de Marketing da Librelato.

“Nossa intenção é gerar experiência com ações de marketing, a fim de nos aproximar do consumidor antes, durante e após a experiência no concessionário. Isso inclui também o ambiente digital por meio dos nossos canais oficiais, que demonstram uma poderosa relação de afinidade, e nos dá a oportunidade de mais pessoas conhecerem os diferenciais da Librelato. Participem desta campanha, afinal, quanto mais amigos em comum com a Librelato tiverem, mais chances terão de ser premiados”, finaliza Graziela Gilson, Coordenadora de Marketing da Librelato.