BLOG DO BERTINHO

Confira as ações da librelato com seus colaboradores

19.05.2020

Caminhoneiros de todo o país podem fazer treinamentos online gratuitos

Um dos reflexos mais evidentes da pandemia do novo coronavírus tem sido o boom de plataformas de ensino a distância. Em abril, o Centro de Inovação para Educação Brasileira e a Associação Brasileira de Startups divulgaram um estudo que revela crescimento de 23% no número de startups voltadas à educação.

Especialista em gestão logística e gerenciamento de risco, a Opentech investe constantemente em inovação e já conta há alguns anos com uma universidade corporativa, a Open Universidade, uma plataforma de e-learning para capacitação de motoristas e funcionários de transportadoras.

Em meio à crise e à redução das operações de movimentação de cargas no país, a empresa decidiu transformar a iniciativa em uma ação de responsabilidade social e oferecer acesso gratuito à ferramenta. A iniciativa é uma forma de garantir novos conhecimentos e oportunidade de atualização e aperfeiçoamento aos profissionais do setor.

Até o dia 31 de maio, motoristas de todo o país poderão acessar a Open Universidade e fazer o cadastro para acesso aos treinamentos online. A partir da inscrição, o profissional tem 30 dias para concluir os cursos sem pagar nada. São três capacitações focadas em Prevenção de Acidentes, Gestão de Risco e Gestão Logística. Após a conclusão de cada módulo, o profissional recebe um certificado.

Com o e-learning da Opentech o motorista pode fazer os cursos onde estiver, no horário que desejar, seguindo seu próprio ritmo de aprendizagem.

Para mais informações, acesse: https://bit.ly/2WKPq3a