Fim de ano na sede da Librelato em Orleans

31.12.2012
 
 

Apresentação de crianças, brindes e discursos emocionam colaboradores

 

            Ao som do coral do Bairro da Juventude, os colaboradores da unidade de Orleans foram recebidos para confraternizar o fim de ano da empresa e comemorar mais um ano repleto de conquistas e oportunidades. As crianças do Bairro da Juventude encantaram a plateia que assistiu atenta todas as músicas. Na seqüência,o grupo de dança, coordenado pela professora Miriam Zomer da Escola Básica Pacheco dos Reis, fez uma surpresa para o diretor presidente José Carlos Librelato.

            Os alunos fizeram uma apresentação de dança, vestidos de Papai e Mamãe Noel e no final, junto com a diretora Regina Dalsasso, entregaram de presente ao diretor José Carlos Librelato uma imagem com Nossa Senhora e o menino Jesus. "Gostamos muito dele e temos muito a agradecer pelos projetos e parcerias que a Librelato faz com as empresas. Muitas coisas só acontecem com a ajuda de vocês", agradece a diretora, Regina Dalsasso.

            O gerente industrial da Librelato, Rodrigo Corso, afirmou que o ano de 2013 será maravilhoso. "A equipe está cada vez mais fortalecida. Uma equipe bem focada sempre alcança os objetivos", assegura Corso. Antes da entrega dos brindes de fim de ano, o diretor presidente, José Carlos Librelato, foi incisivo nas palavras: "Quando se tem determinação e objetivos, a vida acontece. Obrigada à todos pelo esforço desprendido. Chegamos onde planejamos por conta de todos vocês", encerra.