Unidade de Içara reúne colaboradores

02.01.2013
 
 

Evento marca o encerramento de um ano de muitas conquistas

 

            Os colaboradores das duas unidades produtivas da Librelato de Içara foram recebidos pelos diretores e gerentes da Librelato para comemorarem mais um ano de conquistas e resultados. O evento foi realizado na última semana antes das férias coletivas que a Librelato concede aos colaboradores todos os anos.

            Os 453 colaboradores foram recepcionados com músicas natalinas tocadas pela banda da Associação Beneficente Abadeus, de Criciúma/SC. "Estamos sempre dispostos a nos apresentar, principalmente em eventos de uma empresa como a Librelato que está sempre de portas abertas", conta o professor da banda Fernando Martins.

            Esforços concentrados fizeram com que os objetivos propostos para 2012 fossem cumpridos e, agora é hora de planejar o próximo ano. "Empenhos somados fazem a Librelato ser o que é e, por isso,quenos dedicamos ao máximo", conta o gerente industrial da unidade de Içara II, Henrique Ramos.

O diretor industrial, Ulisses Furlin, fez um balanço positivo deste ano. "Foi um ano maravilhoso para a Librelato e, o que é bom para a empresa é bom para nós também. Com o crescimento da empresa, todos crescem juntos", afirma.

            O diretorpresidente, José Carlos Librelato, encerrou o evento falando da importância que cada colaborador tem dentro da empresa. "É motivo de alegria ter vocês aqui planejando e ousando crescer. Na vida vocês têm que ter objetivos, persistir e trabalhar em busca deles". Logo após, foi feito a entrega dos brindes de fim de ano da empresa.