Representantes da Librelato aguardam a 1ª Convenção Internacional de Vendas

04.03.2013
 

A menos de três dias para a 1ª Convenção Internacional de Vendas da Librelato, os representantes da empresa aguardam ansiosos por mais um encontro. Com a novidade de que este ano o evento, que antes era nacional, passa a ser internacional, pois irá contar com a presença de representantes de países como a Bolívia, Paraguai e Uruguai.

Com o tema Nação Librelato, a convenção, que irá acontecer no Laguna Tourist Hotel, na cidade de Laguna/SC, entre os dias 07 e 10 de março, promete ser um dos eventos mais marcantes na história da empresa.

Com o objetivo principal de avaliar o ano de 2012, traçar estratégias para 2013, apresentar o planejamento estratégico da empresa, demonstrar a nova linha de produtos e serviços 2013, além de treinar a equipe de vendas para atender cada vez melhor os clientes Librelato, o evento irá oferecer diversas atividades como uma palestra motivacional com o ex-jogador da seleção brasileira de basquetebol, Oscar Schmidt.

De acordo com o diretor presidente José Carlos Librelato, a empresa está preparada para estampar mais uma vez seu nome entre as maiores e melhores do país. "Iniciamos 2013 comemorando muito, pois nos tornamos a 3ª maior empresa de implementos rodoviários do Brasil. Mas, também iniciamos com novos objetivos traçados. Queremos sempre buscar ser melhor e maior, mas sem esquecer que a satisfação dos nossos clientes internos e externos é nosso principal objetivo. Temos certeza que a Librelato será cada vez mais destaque nacional e internacional", afirma.