Diretor presidente José Carlos Librelato emociona representantes com seu discurso

12.04.2013
 

Na primeira noite da 1ª Convenção Internacional de Vendas o diretor presidente, José Carlos Librelato, proferiu o discurso falando de toda sua paixão pela empresa. "A palavra de ordem é agradecimento. Agradecimento pela presença e colaboração de todos pelas conquistas da Librelato", pontua. O diretor presidente explicou o logo formado pelo brasão que representa a missão, visão e valores da empresa e, relembrou que são mais de 37 mil implementos em operação, cerca de dez mil clientes ativos e uma rede de cinquenta representantes comerciais em todo o Brasil, além de distribuidores na Bolívia, Paraguai e Uruguai.

Destacou a participação do fundo de investimento CRP VII que agrega uma administração altamente profissionalizada, auditada por uma consultoria externa que está enquadrada entre uma das big four mundiais, buscando a cada dia maior grau de governança, gerando assim maior transparência para o mercado. "Destaco vitórias importantes em 2012, o Programa de Formação Profissional Lussa Librelato recebeu Menção Honrosa do Top RH ADVB 2011, em São Paulo, o Certificado de Responsabilidade Social, Destaque Santa Catarina, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado e o 1º lugar no quesito Gestão de Pessoas do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho. O empresário reforça que a conquista da Librelato chegar ao terceiro lugar entre as maiores empresas de implementos do Brasil é terem sonhado juntos. "Quando se sonha, o céu não é o limite", afirma.

Também discursou sobre a importância de trabalhar em equipe. Citou alguns pontos como entusiasmo, sincronia, foco, garra, determinação e cooperação. "Tenho certeza que 2013 será mais uma vez um ano importante para a Librelato. Aumentar o número de produtos vendidos e fabricados, bem como o número de colaboradores e clientes é nossa meta.", finaliza José Carlos Librelato.