Librelato comemora 44 anos com bazar beneficente

03.05.2013
 

Empresa aproveita aniversário para afirmar o compromisso com a sociedade

 

Nesta sexta-feira, 02 de maio, a Librelato S.A. Implementos Rodoviários está comemorando 44 anos de uma história repleta de desafios e conquistas. No início, a empresa era uma pequena serraria familiar e hoje emprega mais de 1.800 colaboradores na matriz em Orleans e, em mais quatro unidades produtivas: Capivari de Baixo, Criciúma e duas em Içara.

Para comemorar esta data especial a Librelato realiza um bazar beneficente de calçados. "Para comemorar mais um ano de empresa, nada nos deixa mais felizes do que continuar a proporcionar o bem para a comunidade. Queremos dividir essa satisfação com toda a sociedade e, afirmar, que cada vez mais estaremos engajados em projetos sociais como este", pontua o diretor presidente José Carlos Librelato.

A Librelato não mediu esforços para realizar a Campanha de Doação de Calçados e, o resultado disso foi a quantia de mais de 2.000 (dois mil) pares de sapatos arrecadados até a data de hoje. A campanha percorreu as lojas da região, que aderiram em peso as doações, montou ponto de arrecadação no centro da cidade de Orleans, chegou até as escolas, universidades e recebeu apoio intenso da comunidade em geral.

A ideia foi um verdadeiro sucesso e, agora a Librelato convida toda a comunidade para visitar o bazar beneficente, onde foi montado um espaço que será a loja do bazar, aos fundos do setor de Gestão de Pessoas, na matriz da empresa em Orleans, na Rua Berto Librelato, nº 69, no bairro Samuel Sandrine, que terá colaboradores e voluntários atendendo a comunidade como se fosse uma loja de verdade com direito a espelhos, tapetes, puffs e decoração.

Cada pessoa poderá adquirir até dois pares de calçados que vão desde a numeração infantil até a adulta, sem nenhum custo. Para participar basta ir pessoalmente ao local com o documento de identidade ou certidão de nascimento, não podendo levar calçados para terceiros. O bazar acontece hoje, sexta-feira, com o horário de atendimento das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia.