Librelato é reconhecida como Empresa Brasileira do Ano 2013

20.05.2013
 

Na VI edição do Brazil Quality Summit, empresa é uma das homenageadas como destaque do ano

 

Identificada por sua criatividade, qualidade e inovação, a Librelato S.A. Implementos Rodoviários estabelece um papel fundamental no investimento de serviços de otimização de rendimento no Brasil. Sob as premissas de desenvolvimento sustentável e aptidões notáveis, o Brazil Quality Summit 2013 é o marco perfeito para a entrega de um dos reconhecimentos mais importantes do país: o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2013.

Segundo a gerente de marketing e jurídico da Librelato, Thayni Librelato, que esteve presente na entrega do prêmio e representando a empresa, no evento anual, organizado pela LAQI, que aconteceu no último dia 17 de maio, em Brasília/DF, possibilitou o intercâmbio de experiências e o fornecimento de ideias e conhecimentos para assegurar que as empresas sejam beneficiadas com oportunidades únicas para a promoção profissional, assim como a aprendizagem contínua de uma cultura empresarial enérgica. "Este congresso além de reconhecer as empresas destaques no país é de suma importância para troca de experiências entre empresas que trabalham continuadamente para resolver e superar as necessidades dos clientes, motivar e desenvolver os colaboradores, respeitando sempre a harmonia com a sociedade. Sentimos um grande orgulho em receber este reconhecimento, mais uma vez, concedido às empresas que têm ótimos resultados em relação aos serviços, produtos e gestão de qualidade nos processos e, dedicamos este prêmio ao esforço e dedicação dos nossos 1.997 colaboradores e aos clientes e parceiros que acreditam em nossa marca", pontua Thayni.

  Na entrega do prêmio, o Founder & CEO da LAQI, Daniel Maximilian da Costa, enfatizou: "As grandes conquistas vêm de equipes coesas, de indivíduos que sobressaem. Ao centrar-se nas necessidades do cliente, no estabelecimento de altas expectativas e no fomento de um grande ambiente de trabalho, a Librelato demonstra possuir uma cultura empresarial importante para alcançar resultados excepcionais. É muito grato reconhecer novamente um trabalho tão significativo".