Bazar Beneficente da Librelato é sucesso

23.05.2013
 

Cerca de 500 pessoas estiveram na empresa para receber as doações de calçados

 

            O Bazar Beneficente da Librelato S.A. Implementos Rodoviários foi um sucesso e doou cerca de mil calçados, dos três mil arrecadados com a campanha, que recebeu o apoio de inúmeras lojas de calçados, escolas, universidades e comunidade em geral.

            O bazar foi realizado no dia 03 de maio, dia em que a Librelato completou 44 anos de história. Cerca de 500 (quinhentas) pessoas foram até o bazar, provaram os calçados e tiveram direito de escolher dois pares que foram entregues sem custo. A primeira cliente a chegar ao local foi Cassiana da Rosa que já conhecia a Librelato por outras ações sociais. "Já participei de outras iniciativas da empresa. Para nós que não temos como comprar é perfeito vir aqui e ganhar calçados", conta Cassiana.

            O movimento foi intenso durante o dia todo. O bazar contou com um espaço decorado com espelhos, tapetes, música ambiente e atendentes todo o tempo. "Parece uma loja de verdade, fiquei sem saber o que escolher com tantas opções. Para meus dois filhos, de três e quatro anos, também foi ótimo, a parte infantil estava bem completa. É como se estivéssemos comprando, mas na verdade ganhamos os calçados", conta Marileia Pereira Maia, moradora de Orleans que também participou do evento.

            Do total arrecadado cerca de dois mil pares foram doados ao Bairro da Juventude de Criciúma. "Ficamos muito satisfeitos com o sucesso da campanha e do bazar beneficente. Comemoramos os 44 anos da Librelato em grande estilo fazendo o bem e afirmando o compromisso que temos com a sociedade", pontua a gerente de marketing e jurídico, Thayni Librelato.