Fabet homenageia José Carlos Librelato

17.10.2013
 

 

A Fabet - Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte - irá prestar uma homenagem singela, porém marcante ao eterno diretor presidente da Librelato S.A. Implementos Rodoviários, José Carlos Librelato.

Trata-se da homenagem com o nome de José Carlos Librelato em um auditório da Fabet. "Nós buscamos com isso reconhecer o grande homem e empresário visionário que foi José Carlos Librelato. Pretendemos reverenciar aquele que, sem dúvida, deixou seu nome na história ao apoiar diversas ações e iniciativas de cunho social. Ao apoiar a Fabet, cedeu implementos para a realização de aulas práticas com motoristas, evidenciou sua preocupação com a redução de acidentes a partir da inserção de profissionais mais qualificados nas rodovias brasileiras", considera o diretor geral da Fabet, Luis Carlos Schaurich.

José Carlos Librelato acreditava que a empresa tinha responsabilidade em contribuir para mudar as estatísticas alarmantes do trânsito brasileiro, muitos deles que envolvem acidentes com caminhões. "Sua preocupação com um trânsito mais humanizado era notável e, seu rápido poder de decisão se evidenciou na ampliação da parceria com a Fabet ano passado. Sem dúvidas, uma pessoa com a humildade, visão e a preocupação de José Carlos Librelato merece ser lembrada para sempre. Por estes motivos e por tudo que representou no segmento do transporte é que resolvemos imortalizar sua imagem e seu nome em nosso auditório", completa o diretor geral da Fabet.