Taça Lussa Librelato homenageia empresário

05.03.2014
 

José Carlos Librelato é homenageado por empresários e associação, através dos Jogos de Verão em Laguna

 

Nos dias 22 e 23 de fevereiro, aconteceu o segundo Jogos de Verão promovido pelas empresas Tartari & Almeida e Siga Imóveis, com apoio da Associação Amigos da Praça Moreira Netto, Unisul TV, Rádio Bandeirantes e Notisul.

O Jogos de Verão foi realizado na própria associação, na Praia do Mar Grosso, em Laguna/SC. O evento prioriza a união e amizade dos competidores que disputam as modalidades de dominó, tranca e bocha. O ponto alto do torneio foi a homenagem prestada ao empresário José Carlos Librelato (in memorian), ex-diretor presidente da Librelato S.A., através da Taça Lussa Librelato.

Além das taças, todas assinadas com o nome Lussa Librelato, foram confeccionadas camisetas e entregue uma placa de homenagem à família. "A lacuna de sua presença vai ser sempre sentida, principalmente os seus gestos a favor de uma sociedade mais igualitária. Lussa deixou o legado do empreendedorismo como parte de sua contribuição para o nosso desenvolvimento", diz o apresentador da Unisul TV, Antônio Rodrigues.

O evento aconteceu no sábado das 9h às 18 horas e, domingo das 10h ao meio dia com direito a aperitivos e refeições. O valor arrecadado das inscrições foi revertido para a APAE de Laguna. "Foi emocionante receber a homenagem e rever os amigos do meu pai. A cancha de bocha era o terceiro lugar que ele mais gostava de estar. Primeiro era a Librelato, segundo o sítio e, para renovar as energias ele ia até a cancha. Foi uma honra para nós da família ver o nome dele na taça do Jogos de Verão", afirma a filha de José Carlos Librelato, gerente de marketing e jurídico da Librelato, Thayni da Silva Librelato.