Clubes 4S homenageia empresário José Carlos Librelato

18.03.2014
 

No dia 08 de março aconteceu a abertura do campeonato de futebol suíço 4S, dos Clubes 4S, na comunidade de Rio Pinheiros Alto. O comitê do clube, devido ao vínculo com José Carlos Librelato (in memoriam), prestou uma homenagem através da Taça Lussa Librelato.

Segundo o presidente do comitê dos Clubes 4S, Vanderlei Honório Volpato, o empresário e ex-vice-prefeito José Carlos Librelato tinha uma participação importante na história do clube. "O Lussa tinha um vínculo de amizade muito grande, não precisou nem de defesa para ser o nome dele o homenageado. O Lussa fazia bem para o município e sempre auxiliava o clube", declara Volpato.

Ao todo, serão dez equipes que disputarão a competição, divididas em duas chaves com cinco times cada. Na chave "A" estão Boa Vista, Brusque do Sul, Invernada, Rio Belo e Rio das Furnas (atual campeão); na "B" estão Chapadão, Linha Antunes Braga, Rodeio da Anta, Rio Novo e Rio Laranjeiras. "Esta é uma respeitosa homenagem a um homem, meu irmão José Carlos Librelato, que dedicou a sua vida às causas coletivas", diz o presidente do Conselho de Administração, Aloir Librelato.