Final da Taça José Carlos Librelato entrega título para Taipa

26.08.2014

Premiação é realizada no Campo do Conde em Orleans

À tarde de 23 de agosto foi marcada pela final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Orleans que homenageou o eterno líder e empresário José Carlos Librelato, o Lussa, através da Taça José Carlos Librelato.

A final aconteceu no Estádio Municipal de Orleans, Osmundino Mateus, onde o time Taipa levou a melhor na competição deixando como vice-campeã o time Palmeiras Pindotiba. A equipe da Taipa precisava apenas empatar a competição e foi o que aconteceu, aos 34 minutos do segundo tempo, consagrando o título para o time. “Essa Taça tem muito valor sentimental para mim, pois homenageia alguém que foi muito especial em minha vida, que me ajudou muito. O Lussa era uma pessoa extraordinária, que me incentivou e ajudou financeiramente para que eu seguisse carreira no futebol profissional. Além disso, foi um grande incentivador e motivador em minha vida. Um grande e eterno líder”, conta o jogador da Taipa, Alan Magnos Bernardo.

Para realizar a premiação, estiveram presentes o prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes, o presidente da Câmara de Vereadores Christian Berger, o vereador Pedro Alexandre, o diretor da DME, Roberval Medeiros Pedroso, o delegado regional de Tubarão, Ulisses Gabriel e sua esposa, a Conselheira da empresa Librelato S.A. Implementos Rodoviários e filha do homenageado José Carlos Librelato, Thayni da Silva Librelato. “É um momento de grande alegria poder entregar este troféu que leva o nome do meu pai. Meu pai sempre foi um grande incentivador do esporte no município. Quero agradecer a homenagem e parabenizar todos pela belíssima organização do evento. Me orgulho muito de estar aqui hoje fechando com chave de ouro esse campeonato e parabenizamos todos os times que jogaram com garra, que vocês sejam, acima de tudo, ótimos competidores, tanto no campo, quando a bola estiver rolando, como em todos os dias de suas vidas”, diz Thayni Librelato.