Jogos de Verão 2015 em Laguna/SC conta com patrocínio da Librelato

28.01.2015

Campeonato premiou jogadores e homenageou grandes nomes como José Carlos Librelato

Neste último fim de semana, 24 e 25 de janeiro, a Librelato S.A. Implementos Rodoviários participou como patrocinadora do Jogos de Verão de Laguna na praia do Mar Grosso.

O evento aconteceu pelo terceiro ano consecutivo com apoio da Librelato, Tartari & Almeida e Incoplast. As competições aconteceram nas modalidades de bocha, dominó e tranca.

Neste ano foram três homenageados, um em cada modalidade. Na modalidade de bocha foi homenageado o saudoso empresário José Carlos Librelato, na tranca foi lembrado Aloísio Schlickmann e no dominó Deonício Luiz Tartari.

No sábado, 24, na Praça da Villa, as partidas definiram as fases classificatórias. No domingo, 25, foram realizadas as finais que contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração Aloir Librelato, o CEO José Carlos Sprícigo e a Conselheira Thayni da Silva Librelato. Os brindes da Librelato como bonés, camisetas, balde de gelo e kit churrasco fizeram sucessos entre todos que prestigiaram o evento. “Aproveitamos esta ação esportiva para nos aproximar de clientes e rever amigos do nosso estado e de estados vizinhos que veraneiam com a gente. Mais uma vez nossa companhia se volta à sociedade contribuindo para a realização deste evento”, pontua o CEO José Carlos Sprícigo.

Diversos clientes da Librelato estiveram presentes, dentre eles Valdir Fontanella que é cliente da Librelato desde 1987. “Sempre que posso estou com os profissionais da Librelato, somos parceiros antigos. Tive a abertura de adaptar os implementos às necessidades do nosso negócio e criamos um laço muito forte”, diz Fontanella. Adir Serafim Lessa, cliente desde 2009, também compareceu no torneio e relembrou sua escolha pela marca. “Comprei a primeira carreta em 2009 pela facilidade de negociação que a Librelato oferece. Tenho orgulho em ter uma empresa forte como esta em nossa região, o nosso relacionamento é ótimo”, afirma Lessa. Outro cliente que marcou presença foi Celso Crocetta Batista que há mais de catorze anos é cliente da Librelato. “Confio muito na marca e temos um relacionamento de amizade, os meus produtos são 100% da Librelato”, garante Batista.