Fundação Hospitalar Santa Otilia recebe reformas

24.05.2011
 

 

            Desde o ano de 2010 a Fundação Hospitalar Santa Otilia de Orleans/SC, passa por um processo de reformas e mudanças para melhor atender seus pacientes. Segundo o presidente voluntário, José Carlos Librelato, a tarefa de reformar todo o hospital não está sendo fácil, mas é recompensadora.

           

            

           "A cada dia que entro no hospital fico mais feliz, pois vejo que com a força de vontade da população, de empresários e empresas da região estamos conseguindo atingir nosso principal objetivo, que é oferecer um atendimento mais digno para todos", relata o presidente.

            Ao todo 13 quartos estão passando por reformas, oito deles já estão prontos e sendo utilizados. Outra ala reformada foi a enfermaria e, para encerrar as obras, o centro cirúrgico também está passando por reformas, assim como o pronto socorro, que está sendo pintado gradativamente.

           

 

                  Para José Carlos Librelato a saúde e o bem estar da população têm que ser prioridades em qualquer município. "Lutamos diariamente por recursos e soluções rápidas para terminar a reforma. Agradeço a todos que colaboraram para que mais de 50% das obras pudessem se tornar realidade. Hoje, podemos dizer que a Fundação Hospitalar Santa Otilia parece um hospital particular, com quartos bem equipados e profissionais cada vez mais qualificados para o trabalho", completa o presidente.