Estradas da Boa Vista e Taipa recebem alargamento

27.05.2011
 

 

           Quem passa pela estrada geral da comunidade da Boa Vista, em Orleans/SC, percebe o grande trabalho que lá está sendo feito. Toda a extensão da estrada geral, desde a comunidade de Rio Laranjeiras, está sendo alargada, rochas estão sendo detonadas e curvas sendo abertas.  

            Os agricultores dizem que nunca na história foi feito um trabalho tão grande e importante. O objetivo da prefeitura é facilitar o trabalho e o escoamento dos produtos agrícolas produzidos em Orleans. "Sem estradas não há qualidade de vida e não se consegue escoar a produção, por isso precisamos facilitar a vida dos nossos agricultores", enaltece o prefeito em exercício, José Carlos Librelato.

            A comunidade da Taipa está recebendo um trabalho bem parecido. A estrada geral que liga Taipa e a comunidade de Mar Grosso também está sendo patrolada e alargada. José Carlos, juntamente com o secretário de Obras, Udir Pavei e o vereador João Tezza Francisco estiveram no local vistoriando as frentes de trabalho. Todas as estradas secundárias destas comunidades também receberam patrolamento e areão.