Prefeito Lussa pede ajuda da comunidade para deixar a cidade mais limpa

27.05.2011
 

 

 

          Na semana passada o prefeito Lussa Librelato iniciou mais uma campanha com o intuito de deixar a cidade mais limpa e organizada.  Através das igrejas e dos veículos de comunicação, o chefe do executivo solicitou o apoio de todos sobre a questão do lixo.  

            Com o comunicado "Sabemos que a consciência ecológica emerge, ao longo da história recente, diante de uma realidade insustentável que ameaça a qualidade de vida das pessoas em um mundo, onde a tecnologia industrial e a explosão da população caminham, lado a lado, da degradação do meio ambiente. Assim, diante do exposto, solicitamos  o apoio  dos meios de comunicação e igrejas  para divulgação  de  uma campanha de conscientização, para que as  pessoas se sensibilizem a não jogar LIXO E CHICLETES no chão, especialmente  na praça da matriz, parques, e em vias públicas de  nossa cidade. Por fim,  lembramos que se todos fizerem sua  parte nossa  cidade ficará mais limpa e bonita", o prefeito tem como principal objetivo conscientizar as pessoas.

            A prefeitura vem se dedicando nos últimos anos na limpeza da cidade, como capinagem, roçagem e cortes de algumas árvores. A praça da Lomba e a rua Professor Maya foram as mais beneficiadas.