Discurso de Jacinto Redivo na posse de Lussa Librelato

30.05.2011

       

 

 

        Queria cumprimentar a todos, cumprimentar o nosso, nesse momento podemos já dizer prefeito municipal José Carlos Librelato, nosso deputado José Nei, nosso magnífico Reitor, Celso de Oliveira, Doutor Paulo, a presidente da Câmara, Lela Padilha, Clesio, o presidente do nosso partido, secretários, vereadores, convidados que aqui estão neste momento importante e, em especial, a toda família do Lussa e usando as palavras do Doutor Paulo, pessoas que estão sempre acompanhando e presente na vida.

        Isso é um motivo de alegria, pra mim como pessoa e também tenho certeza que para toda família Librelato. Quero dizer que neste momento eu deixo o comando deste município, mas eu deixo com bastante orgulho e bastante alegria, porque eu tenho certeza que vai ser muito bem administrado nesses 30 dias. Eu não vou estar aqui à frente da administração, mas eu tenho certeza que o Lussa com o seu grande conhecimento, como secretário que eu já tive a oportunidade de trabalhar junto com ele, da ex administração do ex prefeito Valmir Bratti, e lá juntos sempre conseguimos fazer um bom trabalho, tenho certeza que por esse conhecimento, e como empresário, sem dúvida nenhuma Orleans vai continuar sendo cada vez mais bem atendido.

        Então em meu nome, em nome da direção, quero te desejar Lussa, nesses poucos dias ai, sucesso! E como o nosso deputado falou, o cargo de prefeito é complicado, as pessoas nos procuram diariamente. É uma luta, pois eu começo meu dia às seis horas da manhã e infelizmente, às onze horas, meia noite, uma hora da manhã, às vezes a gente ainda está envolvido, junto com a sociedade, junto com a comunidade, enfim, com toda a nossa população.

        Mas, é um trabalho, um compromisso que nós assumimos e nós temos que honrar com toda a cidade e com todo o povo orleanense. Então sucesso Lussa, e é uma pena que eu não vou estar aqui ao seu lado, acompanhando, me colocando a disposição, mas tem toda a nossa equipe, a equipe de secretários e funcionários que realmente querem o bem do município de Orleans, e tenho certeza que eles vão estar ao seu lado, ajudando e apoiando nas tuas ações que serão para melhorar cada vez mais nosso município.

Muito obrigado e sucesso nesses poucos dias de administração.