Discurso do juiz de direito Dr. Paulo da Silva Filho na posse de Lussa Librelato

30.05.2011

 

 

 

 

O poder judiciário de Orleans não poderia também se ausentar a esta solenidade para saldar o nosso vice prefeito, que na tarde de hoje, assume a cadeira de prefeito municipal. Dizer que Orleans com certeza o aguardava, porque legitimamente eleito no último pleito municipal e também porque são grandes as expectativas, não só pela experiência adquirida como secretário municipal na gestão passada, mas também pelo reconhecimento como importante empresário do país, e nos deixa curiosos para saber o quanto de bom que o Lussa vai trazer da iniciativa privada, para ser aplicada na administração pública, com o objetivo de torná-la mais eficiente.

Penso que também é democrático essa alternância, e é importante que o vice prefeito tenha a oportunidade de participar ativamente da gestão que ele ajudou a eleger, e emprestar a sua cara a esta gestão, e tenho certeza que serão muitas as idéias e muitas propostas, que o município de Orleans não pode se privar disto, pois eles tem o direto de ver a forma de atuar do vice prefeito.

E quero dizer que o Fórum de Justiça está com as portas abertas para a parceria que se mantém até hoje.

Quero saldar também os familiares que estão sempre presentes na vida do Lussa, a gente observa sempre isso. Eu tenho certeza que agora ainda irão ter essa atribuição a mais, para acompanhá-lo também a frente da prefeitura. Faço essa saudação na presença da pessoa da Thayni, que a gente vê que é um braço direito do Lussa que se faz aqui presente, minha saudação também para a Neide, que vai assumir também o posto de primeira dama do município.

Desejar muito sucesso e que Deus abençoe esta trajetória e também desejar uma feliz viagem ao nosso prefeito que está se ausentando.