Ser cliente Librelato

06.06.2011
 

 

            Ivo Baggio, proprietário da empresa Ivo Caminhões, de Orleans/SC, acompanha a Librelato Implementos desde a época da fabricação de carrocerias de madeira no ano de 1981.

Ivo conta que a primeira carroceria de seu caminhão foi fabricada na antiga fábrica da família Librelato. "Lembro como se fosse hoje daquela pequena fábrica de carrocerias de caminhão feita de forma manual e com pequena produção, que hoje é uma grande potência no mercado e todo o Brasil conhece e aprova", conta o cliente.

            Baggio já comprou inúmeros implementos da Librelato e, além de trabalhar com transporte, também compra e revende seus equipamentos. "Devido a qualidade do implemento Librelato, muitas vezes conhecidos meus e clientes insistem em comprar o meu equipamento, como tenho uma boa relação com a Librelato, acabo revendendo o que tenho e vou comprando mais", relata.

            O proprietário ainda ressalta o bom atendimento. "Se a Librelato está entre as quatro maiores empresas do ramo de implementos agrícolas e rodoviários é porque o diretor presidente José Carlos Librelato e seus colaboradores são comprometidos, a prova real disso é que cansei de ser atendido nos fins de semana. Na Librelato eu não tenho dúvidas que o cliente está em primeiro lugar", ressalta ele.