Librelato apóia congresso educacional

21.07.2011
 

            Investir na educação e no conhecimento é algo que já está inserido nos princípios da Librelato Implementos. A prova disso foi o apoio ao V Congresso Internacional de Educação Unibave, realizado entre os dias 30/06 a 02/07 deste ano, que abordou a temática inovação e a criatividade.

            O evento que contou com a participação de profissionais brasileiros e de países como a Suécia, Peru, Argentina, Espanha e Colômbia, possibilitou o acesso a mais de 180 iniciativas, derivadas de 26 universidades e de outros contextos produtivos, transformando o acontecimento em um extraordinário mosaico multicultural de criatividade e inovação que mobilizou mais de 700 pessoas.           

            Para o diretor presidente da Librelato, José Carlos Librelato, o conhecimento é a base de tudo. "Nossos colaboradores estão constantemente recebendo oportunidades de se profissionalizar e ampliar mais os conhecimentos, e eventos como este que a Unibave realizou são de extrema importância para o município de Orleans e região", completa o diretor.