Qualidade de vida

03.08.2011
 

 

 

Colaboradores da unidade de Capivari discutem condições de segurança no trabalho

            Alcançar a qualidade de vida é a grande pretensão de todos nós. Mas, para a Librelato Implementos qualidade de vida está aliada a segurança e bem estar no trabalho. "A evolução de uma empresa depende das condições de trabalho oferecidas aos colaboradores, um ambiente saudável e seguro, consequentemente terá colaboradores mais seguros e satisfeitos", explica a técnica de segurança da unidade produtiva de Capivari de Baixo, Alexsandra Lessa.

            Para abordar mais o assunto segurança no trabalho, a técnica reuniu os lideres da unidade produtiva de Capivari de Baixo e falou sobre a importância da prevenção. "Livres de acidentes de trabalho nunca estaremos, porém devemos trabalhar sempre o lado da prevenção e orientação correta aos colaboradores, como utilizar os protetores, roupas especiais no caso dos soldadores e redobrar a atenção em todos os aspectos", salienta Alexsandra.

            O diretor presidente José Carlos Librelato, também acompanhou o treinamento e aprovou a iniciativa. "Segurança e conhecimento são duas coisas essenciais na vida de uma pessoa e, nós da Librelato procuramos trazer treinamentos e cursos para que cada vez mais possamos alcançar o desenvolvimento, não só para a empresa, mas principalmente para os nossos colaboradores", afirma José Carlos.