Alunos do Curso de Solda da Librelato recebem certificados

10.01.2012
 

A Librelato, além de realizar constantes treinamentos na área produtiva e administrativa, criou um projeto que consiste em unificar todos os treinamentos e cursos num único programa: O Programa de Formação Profissional Lussa Librelato. Durante a realização desse projeto, muitos cursos e treinamentos estão sendo desenvolvidos, como o Curso de Solda em parceria com a Satc, que tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos teóricos e práticos relacionados a Introdução a Técnicas de Metrologia, Introdução a Leitura e Interpretação de Desenho Técnico e Técnicas de Solda Mag.

Este ano, o curso foi oferecido também para a comunidade, contendo duas aulas semanais, durante quatro meses. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no mês de dezembro, na unidade da Librelato de Orleans, onde 33 alunos se formaram.

"Estudar é um investimento pessoal. Não é algo só para a empresa, mas para vocês mesmos. É claro que precisamos de profissionais preparados, mas todo o conhecimento adquirido aqui será levado com vocês para a vida toda. A Librelato está dando a oportunidade e cabe a vocês aproveitarem. Cada vez mais o mercado exige profissionais com qualidade e excelência nos serviços. Continuem buscando aperfeiçoamento, porque este é o caminho", declara o diretor presidente, José Carlos Librelato.

Para realizar os treinamentos, uma sala especial foi desenvolvida, com equipamentos de solda, cortinas e acessórios específicos para a proteção de cada aluno.