José Carlos Librelato assume a prefeitura de Orleans

02.03.2012

 

 

            O vice-prefeito José Carlos Librelato (PSD), o Lussa, assumiu na última sexta-feira, dia 24, a prefeitura em Orleans/SC. O titular do cargo, Jacinto Redivo, conhecido por Tinto, sai para um período de 30 dias de férias. Sempre lembrado por ter um espírito empreendedor, é a terceira vez que Lussa comanda a cidade que é conhecida como a capital da Cultura.

            Com um perfil arrojado que pode provocar grande impacto na administração pública, ele promete comandar a prefeitura com o mesmo espírito empreendedor com que lidera as empresas Librelato. "O desenvolvimento da cidade é o centro das nossas metas e para alcançar isso é preciso ter um olhar empreendedor. As ações de hoje devem ser benéficas a curto e a longo prazo. É assim que a administração Tinto e Lussa trabalha e é nessa linha que continuaremos", assegura Librelato.

            Ao assumir o executivo orleanense, Lussa não escondia sua satisfação e vontade de fazer um bom trabalho pela cidade. "É com muita alegria que assumo esse cargo e com total consciência da responsabilidade de ser um servidor público. Com união e força de vontade faremos mais e melhor. Na nossa administração o dinheiro e a opinião do povo são respeitados", exalta o prefeito em exercício.

            Lussa Librelato vem de família humilde e desde garoto trabalha para realizar seu sonho de viver em uma sociedade mais justa e igualitária. Hoje, diretor da Librelato S.A., uma das maiores empresas no ramo de implementos no Brasil que gera mais de 1600 empregos diretos, e, agora, prefeito em exercício de Orleans, ele continua na luta pelos seus objetivos. "Quando há força de vontade, determinação e sensibilidade é possível alcançar nossos objetivos e sonhos", ressalta o político e empresário.