Novos caminhos

28.03.2012
 

Librelato associa-se ao Setcesp

 

 

 

          O Setcesp (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região) atua há 76 anos como uma entidade com força e representatividade. Seu foco é voltado para os debates e os problemas mais importantes relacionados ao transporte de cargas.

          Atualmente, o Setcesp é o maior sindicato da América do Sul. Ele atua em 51 municípios sendo sua base na cidade de São Paulo. Conta com mais de 6 mil empresas associadas. Tudo o que atinge direta ou indiretamente as empresas de transporte rodoviário de cargas e logística tem a atenção da entidade. O sindicato conta com uma equipe especializada para analisar, estudar, executar e resolver as principais questões do setor.

          Considerada a empresa que mais cresce na atualidade no setor de implementos, a Librelato S.A. também se filiou à Setcesp. O contrato foi assinado pelo presidente Francisco Pelucio, do Setcesp, e pelo diretor presidente da Librelato, José Carlos Librelato.

          "É uma honra receber a Librelato em nosso quadro de associados mantenedores. Esta nova filiação fortalece nossa entidade e nos dá a oportunidade de trabalhar ainda mais em prol dos assuntos do nosso setor. Em nome de toda a diretoria do Setcesp, dou as boas-vindas à Librelato, uma parceria que certamente será frutífera para todos", diz Pelucio.