José Carlos Librelato recebe alunos da escola Samuel Sandrini

14.05.2012

 

 

            Alunos da 6ª e 7ª série e do terceirão, juntamente com a diretora Isonel Comelli Pavei, da escola estadual Samuel Sandrini, de Orleans, estiveram visitando a Librelato na última semana de abril para falar com o diretor presidente, José Carlos Librelato.

            Segundo Isonel, a visita teve três motivos e todos foram atendidos. Um dos motivos da visita foi para os alunos da 6ª e 7ª série entrevistarem o empresário para fazerem o jornal da escola "Galera Ligada". Um jornal semestral feito pelos alunos com a orientação da professora Luziane Niero, e que já está na sua 12ª edição. "Fomos muito bem atendidas. Ele é simpático e nos respondeu todas as perguntas, além de dar conselhos", conta uma das alunas, Maria Eduarda Souza da Silva.

            Já com a turma do terceirão o papo foi um pouco diferente. As alunas convidaram Librelato para ser o padrinho de formatura. O convite foi aceito pelo empresário que, com toda sua experiência como empreendedor, deu vários conselhos para os estudantes que estão ingressando em uma nova fase da vida. "É a primeira turma de terceirão que está se formando na instituição. Decidimos convidar então o José Carlos para homenageá-lo, pois ele é uma pessoa que lutou muito para se tornar bem sucedida, além da Librelato ser do mesmo bairro da escola", conta Isonel.

            Durante a visita, a diretora entregou um relatório sobre a infraestrutura do colégio, com imagens e informações do atual estado das salas de aula, laboratórios e do pátio. "Acreditamos que como vice-prefeito, o José Carlos possa encaminhar esse relatório reivindicando melhorias para a estrutura do nosso colégio. Ele sempre nos acolheu bem e nos ajudou, sabemos que podemos contar com ele, pois ele é uma ótima pessoa e está sempre em busca do melhor para as pessoas e para a sociedade", ressalta a diretora.