José Carlos Librelato receberá Ordem de Mérito Industrial da Fiesc, a mais alta condecoração da indústria de Santa Catarina

18.07.2012

 

A Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina), através do prêmio Ordem de Mérito Industrial, homenageará os empresários de destaque no estado. A premiação, criada em 2000, trata do reconhecimento e a contribuição de renomes de diferentes setores ao desenvolvimento da indústria catarinense.

O diretor presidente da Librelato S.A., José Carlos Librelato, indicado pelo presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Tubarão, Sr. Hilton da Silva Beckhauser, será um dos contemplados pela mais alta condecoração da indústria de Santa Catarina.

A Librelato está entre as líderes no Brasil no setor de implementos rodoviários, ocupando a quarta posição no ranking e já foi indicada pela Revista Exame como uma das empresas que mais crescem no país. Inicialmente, a empresa familiar era uma pequena serraria, a qual se transformou em destaque na produção de linha pesada de reboques e semirreboques.

Com sede no município de Orleans, a Librelato emprega 1,6 mil colaboradores distribuídos também nas unidades de Criciúma, Capivari de Baixo e Içara, além de atuar na América Latina, África e Oriente Médio.

A solenidade de entrega das comendas acontecerá esta semana, dia 20 de julho, no ato de encerramento da Jornada Inovaçãoe Competitividade da Indústria Catarinense, promovida pelo Sistema Fiesc.