Posse de novos gestores da Librelato

17.12.2012

 

Com a visão de valorização, a Librelato homenageou quatro colaboradores que tornaram-se gestores

 

Motivar os colaboradorese realizar o recrutamento interno já faz parte da história da Librelato. É objetivo da empresa investir na qualificação profissional e pessoal para dar a chance ao colaborador que já faz parte da organização. E, foi pensando nisso, que a empresa realizou no último dia 11, no Auditório Programa de Formação Lussa Librelato, em Orleans, uma cerimônia de posse dos novos gestores da empresa.

A psicóloga da Librelato e mestre de cerimônia do evento, Janaína Niero Mazon, ressaltou a importância de reconhecer quem trabalha e também incentivar para que as pessoas saibam o valor que elas têm para a organização. "O recrutamento interno é uma forma de incentivo, uma forma de mostrar as oportunidades dentro da empresa", considera a psicóloga.

O primeiro homenageado foi Ricardo Lebarbechon, que passou a atuar como coordenador de frotas de veículos. O colaborador foi parabenizado pelo diretor de marketing, Pedro Bolzzoni. O segundo homenageado do dia foi Diego Beltrame que passou a atuar como coordenador de vendas, o mesmo foi parabenizado, em nome de toda a equipe Librelato, pelo diretor comercial Pedro Mazzuco. O terceiro homenageado foi James Cancellier de Moraes, que passou a atuar como coordenador de tecnologia da informação e comunicação, o mesmo foi parabenizado pelo diretor administrativo José Carlos Sprícigo.

 

   

      A quarta posse foi uma surpresa. A então coordenadora de gestão de pessoas, Ivanize Bez Batti, que está há vinte anos na empresa, foi nomeada gerente de gestão de pessoas. "Não sabia de nada, foi mesmo uma surpresa. Sinto-me muito valorizada. Quando se assume uma função em que se ama trabalhar o resultado aparece", relata Ivanize.

Na oportunidade também foram homenageados os colaboradores Alexandro Bossardi e Gabriel da Silva Ramos que passam a atuar, a partir da data, de forma independente nos setores de assistência técnica e qualidade.

A Librelato já é conhecida no mercado de trabalho por ser uma empresa que investe nas pessoas. Produtividade, excelência, superação de metas e investimento em seus colaboradores são alguns dos itens que tornam a empresa uma referência.