NOTÍCIAS

Confira as últimas notícias Librelato

06.09.2019

A história de um ciclo de 21 anos de dedicação e profissionalismo

Passo a passo, ano a ano, várias conquistas foram se concretizando e hoje a Librelato já está entre as três maiores de seu segmento, com um amplo e inovador portfólio de soluções em implementos rodoviários e passando pela melhor fase de sua história com a comemoração de seus 50 anos.

E para a Librelato, os responsáveis por tantas conquistas tem nomes e sobrenomes: os seus profissionais. Afinal, sem eles nada seria possível. Cada um, dentro da sua função, contribui para que os resultados sejam alcançados, se encaixando como peças de um quebra-cabeça. E foi assim com a Dona Inês de Oliveira, que completou 21 anos como zeladora da empresa e que se aposentou no mês de agosto, deixou um legado extremo de profissionalismo e dedicação.

Quando Dona Inês ingressou na Librelato, a empresa ainda não tinha a estrutura atual de três unidades fabris, responsáveis principalmente pelos produtos de linha pesada (Reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens), sendo duas em Içara-SC e uma em Criciúma-SC. “A Librelato ainda era relativamente pequena, e eu fui crescendo junto com ela. Eu trabalhei por 18 anos na unidade de Orleans e depois fui para a unidade de Içara, onde fiquei até encerrar o meu ciclo em agosto deste ano. Eu sempre exerci a função de zeladora com muito orgulho. Se eu fosse contar a história desde o começo, eu escreveria um livro, mas com certeza um livro muito feliz”, afirma Dona Inês.

Para a zeladora, a Librelato foi a sua segunda família por 21 anos. “Para mim, a Librelato é muito mais do que uma empresa, é o local onde eu sempre me senti acolhida, valorizada e onde conquistei muitas amizades. Na semana em que eu me desliguei da empresa, os meus amigos de trabalho organizaram uma festa surpresa para mim como forma de despedida e fiquei muito emocionada”.

Inês resume a sua trajetória da Librelato com gratidão. “Tudo o que eu tenho, eu devo à Librelato, que é uma empresa que dá o seu melhor, valoriza o empregado e quer sempre fazer o melhor para as pessoas. Eu me aposentei, agora vou descansar, mas sentirei saudades de todos e a minha gratidão por essa empresa será eterna”.

Para Ivanize Bez Batti, Gerente de Gestão de Pessoas da Librelato, é um orgulho para a empresa ter tido, por 21 anos, a Dona Inês como profissional. “O maior orgulho de nossa empresa é ter profissionais como a Dona Inês, que sonham os nossos sonhos e nos ajudam a realizá-los. O nosso muito obrigado pelos 21 anos de dedicação, profissionalismo, empenho e esforço, que foram fundamentais para o nosso sucesso. Esperamos que a experiência de ter trabalhado na Librelato durante todo esse período da sua vida tenha sido a melhor possível”, finaliza.