NOTÍCIAS

Confira as últimas notícias Librelato

02.12.2019

Bebê a Bordo entrega mais 29 álbuns aos novos integrantes da família Librelato

O projeto “Bebê a Bordo” continua com força total, contemplando os mais novos integrantes da Nação Librelato. Mais profissionais da empresa receberam os álbuns no mês de novembro. O evento de entrega na unidade de Içara aconteceu no dia 19, quando foram doados 17 álbuns. Já na unidade de Criciúma, o evento aconteceu no dia 21, com a entrega de oito álbuns. As fotos foram realizadas no mês de setembro.

A Librelato, considerada hoje uma das mais modernas implementadoras do Brasil, tem em seu DNA a valorização da família. A própria concepção da empresa é fruto deste amor dos pais pelos filhos. Por isso mesmo a empresa valoriza, e muito, este momento mágico na vida de cada profissional: o nascimento de um filho.

O programa Bebê a Bordo, que teve início em 2013, tem como objetivo fortalecer ainda mais a relação com os colaboradores da empresa, reconhecendo a importância de cada um deles ao compartilhar momentos tão especiais como o nascimento de um filho. Um convite especial é feito para que os pais levem seus filhos recém-nascidos até um estúdio de fotografia na sua cidade e façam as fotos que irão compor um álbum personalizado que cada criança ganhará de presente.

Para fazer as fotos no melhor clima Nação Librelato, os bebês recebem um body personalizado, um babador, um cobertor com ursinho, um adesivo de carro do Bebê a Bordo e uma certidão de nascimento atestando que a partir daquele momento o bebê é mais um integrante desta grande família.

“Para nós é um grande prazer fazer parte deste momento por meio de um presente que ficará eternizado”, diz Daniela da Silva de Souza Rodrigues, Assistente de desenvolvimento de RH da empresa.  

“O bem-estar e o acolhimento de cada profissional é muito importante para a Librelato. E não existe nada mais especial do que a família, por isso o programa Bebê a Bordo é tão importante para nós”, finaliza.