NOTÍCIAS

Confira as últimas notícias Librelato

14.10.2020

Novo sistema de pagamento automático de pedágio chega ao país

Um novo jeito de pagar a tarifa de pedágio foi inaugurado no mês passado pelo Grupo Ecorodovias. Trata-se do EcoTaggy, sistema de pagamento automático de pedágios, que possibilita usuários frequentes passarem pelas praças de pedágio sem ter que tirar dinheiro nem precisar pagar mensalidades e taxas de recarga para a operadora.

De acordo com o Grupo Ecorodovias, o novo método já está em operação nas praças de pedágio de todas as concessionárias. O EcoTaggy é um sistema destinado para os usuários que transitam com frequência pela BR-101/ES-BA com carros de passeio e possuem cartão de crédito. Nesse cartão, será feita a cobrança posterior apenas do valor do pedágio. Portanto, sem cobrança de mensalidades, recargas ou taxas de recarga.

“Esse produto foi pensado para atender uma necessidade de clientes que, embora sejam usuários frequentes das rodovias administradas pela Ecorodovias, até então não se interessavam pelas alternativas existentes. Assim, os usuários de automóveis de passeio e/ou utilitários de categoria 1 (veículos de dois eixos com rodagem simples) que costumavam pagar em dinheiro agora poderão utilizar um tag automático e ter sua passagem liberada automaticamente sem a necessidade de paradas, com a tarifa sendo posteriormente debitada em seu cartão de crédito”, explica o diretor-superintendente da Eco101, Carlos Xisto.

Para mais informações, acesse: https://bit.ly/30JFQRb