NOTÍCIAS

Confira as últimas notícias Librelato

03.10.2013

Caravana Librelato faz 10ª parada em Joinville/SC

Empresa percorreu o Rio Grande do Sul, Paraná e está em Santa Catarina. A ação itinerante leva os produtos da Linha Horizon 2014 para todo o país

 

 

            A Caravana Librelato iniciou a ação pelas estradas no dia 03 de agosto e, agora chega à décima parada. O projeto iniciou por São Marcos/RS, passou por Pelotas/RS, Lajeado/RS, Carazinho/RS, Chapecó/SC, Francisco Beltrão/PR, Cascavel/PR, Maringá/PR, Curitiba/PR e chega a Joinville/SC.

 

            Em Joinville o evento principal acontece dia 05 de outubro em parceria com a representante Giordani Implementos Rodoviários Ltda. na Sociedade Rio da Prata onde os clientes da Librelato serão reunidos para um almoço.

 

Inúmeros convidados estarão no evento onde serão realizados sorteios de brindes e diversas outras atividades. "A expectativa é grande, pois se trata de um projeto que é feito pela primeira vez no segmento. Será uma novidade para Joinville e para todos os clientes e futuros clientes da Librelato", analisa o proprietário da Giordani Implementos, Edson Giordani.

 

            A ação itinerante interage diretamente com o público alvo e pretende aproximar a Librelato dos clientes para levar a cada cidade muita diversão, cultura, conhecimento, responsabilidade social e promoções.

 

A Caravana está circulando com nove implementos, sendo sete da linha pesada: Semirreboque Furgão Alumínio, Semirreboque Furgão Lonado, Semirreboque Articulados Bitrem Basculante, Tanque Semi Elíptico modelo Cilíndrico, Semirreboque 3 Eixos Caixa Aberta, Semirreboque 3 Eixos Distanciados e Semirreboque Articulados Rodotrem Graneleiro e, dois implementos da linha leve: Carroceria Metálica Carga Aberta e Carroceria Metálica Basculante Monobloco.

 

A primeira etapa do projeto segue até dia 30 de novembro deste ano e inclui cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A cada semana, a Librelato está em uma região diferente. O itinerário com todas as cidades e locais onde a Caravana passará pode ser acompanhado pelo site da Librelato.