Há 53 anos no mercado, a Librelato conquistou parcerias de força. Uma delas é a Comelli Transportes, empresa original de Orleans (SC), cliente da Librelato há mais de 10 anos.
Em 1986, quando a Comelli Transportes foi fundada, a empresa trabalhava com carregamento de madeiras e tinha apenas uma unidade, em Orleans. Hoje, além de ter expandido suas atividades, possui duas sedes próprias. A matriz, em Rio Verde (GO), e outra em Chapadão do Céu (GO), além de filiais também na Região Centro-Oeste, São Paulo e Santa Catarina. Um dos primeiros implementos adquiridos durante a trajetória da Comelli foi da Librelato. A implementadora é a principal marca na frota do transportador, hoje com 211 composições.
“Quando decidimos expandir nossos serviços, compramos três marcas diferentes para testes de qualidade de produto, e a Librelato se destacou. Em 2020, quando optamos por aumentar consideravelmente a nossa frota, a Librelato foi novamente escolhida”, explica Henrique Macedo Comelli, um dos donos da empresa.
Entre os implementos da Librelato presentes na frota da Comelli estão graneleiros, basculantes e tanque de aço carbono. A transportadora hoje se dedica ao transporte de insumos agrícolas, como fertilizantes e calcário, e grãos, como soja e milho. O resultado não poderia ser outro: a empresa tem crescido no mercado, assim como a parceria com a Librelato, que vai começar 2023 já fortalecida.
Planos para 2023
Em primeira mão, Comelli nos conta que pretende adquirir outros produtos da Librelato já em janeiro do próximo ano. "Planejamos comprar alguns implementos maiores, devido a nossa necessidade de carregar cargas volumosas. Espero que dê certo, pois, com a Librelato, temos o privilégio de contar com um pós-venda eficiente, sempre com informações atualizadas e muita disposição dos atendentes”, comemora Comelli.
Para conferir no YouTube a entrevista do nosso cliente Henrique Macedo Comelli, clique aqui.
Separamos outros conteúdos que podem te interessar.
GEES S.A adquire 222 conjuntos de rodotrens basculantes Evolut da Librelato